quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Download: Nero 7.10.1.0 Ultra Edition Enhanced - Português (BR)

A nova versão do Nero chega com algumas mudanças e com uma base de suporte muito mais ampliada em comparação com sua versão anterior. Mais de 20 aplicativos foram criados para aprimorar a sua experiência de mídia digital, tanto em seu PC como na sua TV. Entre as novidades da versão ENHANCED estão o gerenciador de mídia Nero Home, na qual lhe permite acessar seus arquivos de mídia digital para compartilhar com sua família e amigos.

Características:

* transformar suas fotos digitais em slideshows profissionais;
* criar uma cópia de segurança para os seus dados mais valiosos;
* gerenciar ou procurar seus arquivos de mídia (som, vídeo e etc);
* editar vídeos ou fotos com opções utilizadas por softwares específicos de edição;
* criar DVDs (incluindo menus);
* transformar qualquer tipo de arquivo em stream;
* suporte para o formato de mídia da nova geração: Blu-ray (BD-RE e BD-R).


Nero é muito fácil de utilizar pois possui um assistente que vai guiando você passo-a-passo na criação do CD ou DVD. Além disso, com este programa você poderá criar seus CDs de áudio a partir de seus arquivos MP3 ou WAV, sem nenhum processo adicional. Apenas selecione os arquivos desejados e o programa fará todo o processo de conversão automaticamente.

Esta mesma facilidade também pode ser utilizada se você prefere gravar vídeos. Com suporte a arquivos AVI e MPEG, de qualquer tamanho ou especificação, o programa faz a conversão automática para o formato final a ser gravado diretamente no seu CD ou DVD.

O pacote de instalação contém: Nero Home, Nero Scout, Nero StartSmart, Nero Burning ROM 7, Nero Express 7, Nero WaveEditor 3, Nero SoundTrax 2, Nero Vision 4, Nero Recode 2, Nero ShowTime 2, Nero MediaHome, Nero PhotoSnap, Nero CoverDesigner, Nero Toolkit, Nero BackItUp 2, InCD 5, Nero SoundBox e Nero ImageDrive.

Faca o download aqui

Nenhum comentário: