domingo, 19 de agosto de 2007

Download: RealPlayer

Software destinado à execução de vídeos, músicas e programas de rádio via internet. O RealPlayer consiste em aplicativos interativos para Internet que realizam diversas comunicações pela Internet como parte de sua operação normal. Vários recursos de comunicação são automáticos e estão ativados por padrão. Por exemplo, quando o RealPlayer, a Atualização Automática e a Central de Mensagens comunicam-se com os servidores da RealNetworks, o software transmite informações padrão para que você receba o software, o conteúdo, as mensagens e as atualizações apropriados. Isso inclui informações sobre o produto da RealNetworks que você tem instalado (incluindo o nome, a versão e o número de build dos produtos), seu sistema operacional atual, informações sobre sua localidade (incluindo código postal, país e sua preferência de idioma) e informações padrão de comunicação da Internet, incluindo endereço IP, navegador e data.

Depois que você faz login no RealPlayer e na Real durante a instalação, seu nome de conta (seu endereço de e-mail criptografado) e sua ID de usuário são enviados em comunicações com os servidores da RealNetworks. Eles são usados para verificar acesso a conteúdo Premium, conteúdo não Premium, serviços, recursos, Atualização Automática, Central de Mensagens e outros serviços personalizados. A RealNetworks poderá associar o nome de conta e a ID de usuário a informações de identificação pessoal para lhe oferecer opções de conteúdo, produtos, serviços e softwares, além de informações relevantes.

Você pode apagar as informações de identificação pessoal armazenadas em sua máquina e impedir que o RealPlayer transmita seu nome de usuário e ID de usuário para a RealNetworks fazendo um logout a qualquer momento. Para fazer logout, basta selecionar Ajuda e, em seguida, ‘Sair da Real’. Se decidir sair, você não poderá mais acessar nenhum benefício Premium da Real, incluindo recursos de produtos e conteúdo Premium.

Para uso da versão gratuita do RealPlayer, sugerimos que você tenha uma conta da RealNetworks, mas isso não é obrigatório. A RealNetworks pedirá aos usuários que forneçam informações de conta cinco vezes. Para comprar serviços ou produtos Premium da Real, será necessário possuir uma conta da RealNetworks.


Faca o download aqui


Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário: