Mostrando postagens com marcador windows. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador windows. Mostrar todas as postagens

domingo, 26 de agosto de 2007

Download: Windows Media Player 11

O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário.

Clique aqui para fazer o download

domingo, 10 de junho de 2007

Dica: Compactador gratis e leve !

Sei que a maioria dos usuários windows gostam do winzip e do winrar, mas você não gostaria de um compactador de arquivos gratuito e bem levinho(caso vc tenha uma máquina bem fraquinha como a minha). Pense bem, além de gratis vc tambem vai ganhar em perfomace no seu pc.

O nome do programa é 7-zip, na página deles já tem até tradução para o portugues, quem sabe o programa já tenha até versão pt-BR, vale a pena dar uma olhada. Ele tem suporte a varios formatos de compactação.

Acesse 7-zip para mais detalhes.

Windows: Problemas com Codec's ?

Chega de instalar varios programas para codec's, basta apenas um. Então funciona da seguinte maneira, desinstale todos os codecs do seu pc e é só baixar e instalar apenas o K-Lite Mega Codec
e pronto seu computador vai rodar todo e qualquer video que baixar da internet.

Se não gostar desse pacote ainda existe outras opções é só vc acessar Free-Codecs e baixar o que gostar mais. Aquele foi minha sugestão, mas vc pode discorda quando bem entender.

ateh a proxima...

Quer mudar seu Windows XP? VistaMizer é a solução

O programa modifica o sistema de ficheiros, tornando o seu windows XP com a cara e o estilo do Windows Vista. Depois de instalado você precisa reiniciar seu pc, só depois disso seu pc vai ficar com a cara do Windows Vista. Não sou muito fan de windows não, mas se já está cansado desse seu visual, VistaMizer é uma boa opção.

Baixe agora o VistaMizer

flw...