Mostrando postagens com marcador william. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador william. Mostrar todas as postagens

sábado, 18 de agosto de 2007

William se despede dos companheiros

AgênciaNa manhã deste sábado, o meia Willian esteve no Parque São Jorge para se despedir dos seus companheiros de Corinthians. Na última sexta-feira à noite, o Cori (Conselho de Orientação) autorizou a venda do garoto para o Shakhtar Donetsk por US$ 19 milhões (cerca de R$ 38 milhões). Willian viajará para a Ucrânia nos próximos dias.

Com isso, o ex-camisa 10 do Timão não enfrentará o Juventude, neste domingo, às 16h, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro. Everton Santos e Rosinei brigam pela vaga de titular.

- Todo jogador sonha em atuar na Europa. Se for o momento certo, espero apresentar o mesmo futebol que mostrei no Corinthians. Farei amigos lá - diz Willian.

Do valor total da transferência, US$ 2,2 milhões (cerca de R$ 4,5 milhões) recheará o bolso do garoto, de apenas 19 anos. Com a camisa do Timão, Willian marcou apenas duas vezes, ambos os gols contra o Atlético Paranaense, no empate em 2 a 2, pelo Brasileirão deste ano.


Fonte: GloboEsporte