Mostrando postagens com marcador ps3. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ps3. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 19 de junho de 2007

Sony repensa custo de PlayStation 3

Em entrevista ao Financial Times, o chefão da Sony, Howard Stringer, disse que a empresa está ciente do desejo dos consumidores por um PS3 mais barato e já trabalha no assunto.

Para Stringer, mesmo com o alto preço cobrado, os consumidores estão satisfeitos com o PlayStation 3, embora o potencial completo do videogame ainda não tenha sido explorado. O executivo explicou que o alto custo de produção fez com que títulos lançados aproveitassem até hoje apenas 20% da capacidade do aparelho.

A Sony espera que, até o fim de 2007, 11 milhões de consoles tenham sido entregues e que até o Natal o preço tenha caído em US$ 100.

O executivo ainda afirmou que o modelo de negócio utilizado pela Nintendo no videogame Wii é muito bom, já que o aparelho é mais barato, e alegou não vê-lo concorrente, mas sim como um sistema complementar.


Fonte: Geek

terça-feira, 22 de maio de 2007

Sony venderá PS3 com 80GB... na Coréia do Sul

playstation 3Confesso que notícias como essa só me fazem passar mais vontade de ter um Playstation 3. Mas como ainda não dá, vou postar essa nota só pra vocês passarem vontade comigo. Isso porque a Sony anunciou que lançará uma versão do seu console com um HD de 80GB. Mas apenas na Coréia do Sul.

Com exceção do disco rígido mais potente, o videogame contará com as mesmas especificações. Seu preço será de US$ 511, um preço inexplicavelmente menor que a versão de 60GB vendida, por exemplo, nos EUA. Além do que, seu HD ainda é menor que a do Xbox 360 Elite, que tem 120 GB.

Fonte: TechGuru