Mostrando postagens com marcador ong. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ong. Mostrar todas as postagens

domingo, 17 de junho de 2007

ONG pretende construir estádio corintiano

Uma cena curiosa marcou o empate sem gols entre Corinthians e Paraná Clube, no último sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Antes e depois da partida, torcedores corintianos, que pertencem a ONG Cooperfiel, distribuíram panfletos, com um boleto bancário, pedindo para cada torcedor alvinegro depositar R$ 66,00 em sua conta. De acordo com os seus representantes, todo dinheiro arrecadado será usado para construir o estádio do Timão, um sonho que o presidente Alberto Dualib e a MSI, parceira do clube, ainda não conseguiram viabilizar.

No panfleto, a Cooperfiel se intitula uma Organização que tem por finalidade arrecadar fundos para a construção de um estádio para o Corinthians na cidade de São Paulo, com capacidade para 60 mil lugares. No Projeto Fiel Divulgador, o corintiano que doar a quantia estipulada garante sua entrada no jogo de inauguração do estádio e terá o nome gravado em uma placa, que ficará em exposição da casa do Timão.

Para participar da construção do estádio, o torcedor é obrigado a apresentar a ficha de depósito, que dá direito a duas camisetas da Cooperfiel, um adesivo e um DVD com o Projeto Fiel Divulgador.

De acordo com a Cooperfiel, se 42% da torcida do Corinthians fizer o depósito, a organização arrecadará os R$ 300 milhões, quantia estipulada para viabilizar o sonho da construção do estádio. Para participar dessa empreitada, o torcedor pode ligar para o telefone (11) 3717-4266, ou pelo site www.fieldivulgador.com.br, onde constam todas as etapas do projeto.


Fonte: GloboEsporte