Mostrando postagens com marcador java. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador java. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Indico para Leitura

Nao estou falando de livro naum... mas seria bom vc dar uma olhada em Anotacoes e Reflecao em Java, tem uns tutoriais bacanas na internet... e da pra fazer muita coisa legal com isso... ainda apredendo isso esses ultimos dias que fiquei off. Vale a pena...


flw...

domingo, 3 de junho de 2007

Java 5 o que tem de novo ?

Vivendo e aprendendo, a procurar por alguma coisas vc acabando sempre encontrando outras coisas interessantes, sei que java 5 ja foi ultrapassado pelo java 6, mas vale lembrar que os recursos soh vaum acumulando e caso você perdeu ou esqueceu alguma coisa, dê uma olhada neste site de uma Universidade que encontrei. Tem um artigo bem legal que fala sobre as novas funcionalidades do java5 e tem outro bastante interessante que fala a respeito dos problemas mais frequentes em java.

Funcionalidade do Java5
Problemas mais frequentes em Java

flw... ateh a próxima...