Mostrando postagens com marcador ie. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ie. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Download: Internet Explorer em Portugues 7.0

Em contra partida ao post abaixo, venho trazer aos amantes do I.E (internet explorer), tambem conhecido por Ieca, para nao sairem por ai dizendo que nao sou imparcial, mas recomendo o post abaixo... :P


Faca o download agora mesmo...

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Quatro novas vulnerabilidades em navegadores

Michal Zalewski, especialista em segurança , descobriu quatro novas falhas nos navegadores Internet Explorer e Mozilla Firefox.

Das quatro vulnerabilidades, duas são atribuídas ao programa da Fundação Mozilla e outras duas ao navegador da Microsoft.

A mais graves está nas versões 6 e 7 do IE e permite, através de códigos JavaScript, que hackers utilizem técnicas como page hijacking, por exemplo.

No Firefox há a possibilidade de uso de iframes para ataques cross-site, que dariam aos hackers a chance de instalar keyloggers ou outros códigos maliciosos em um site legítimo.

Das duas outras falhas, uma permitiria download e execução de arquivos sem interação do usuário no Firefox, enquanto outra afeta apenas o IE6, pela qual determinados sites poderiam mostrar endereços falsos na barra de endereços do programa.

A Mozilla disse já estar ciente dos problemas, que foram inseridos no sistema de bugs de programas da Fundação. Já a Microsoft declarou que está investigando o caso, mas que até o momento não foi notificada de nenhum ataque.


Fonte: Geek