Mostrando postagens com marcador brasileiro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador brasileiro. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Timao com time misto na quarta-feira

Na quarta feira quando corinthians pega o juventude pela sul-americana, o timao vai usar seu time misto, mesmo nao tendo chances claras de chegar a ser campeao brasileiro, explica Carpegiane.

- Vamos mesclar o time. Quero dar ritmo de jogo a alguns jogadores que não estão sendo utilizados e que em algum momento teremos de usá-los. E essa vai ser a oportunidade – diz Carpegiani.

Questionado se estaria priorizando o Brasileiro, e ignorando a Sul-Americana, o treinador negou:

- Vamos entrar na Sul-Americana para ganhar. Não importa o time que entrar em campo. É uma competição importante, além de financeiramente boa para o clube. Vamos forte – explica.


Fonte: GloboEsporte

Timão desiste de Celsinho

O Corinthians informou nessa sexta-feira a José Antonio Bressan, empresário do meia Celsinho, que a prioridade do clube não é contratar este jogador. Portanto, Celsinho deve acertar nas próximas horas com o Sporting, de Portugal. O time português disputava com o Timão o empréstimo de um ano do jogador que pertence ao Lokomotiv Moscou, da Rússia.

Quem tratava da negociação de Celsinho era o vice de futebol, Rubens Gomes, e o gerente de futebol, Ilton José da Costa. O primeiro se afastou por 60 dias, seguindo o presidente licenciado Alberto Dualib. O segundo foi demitido pelo presidente interino, Clodomil Orsi. Bressan, então, ficou sem interlocutor no clube e o Sporting entrou na negociação. Os portugueses fecharam com o Lokomotiv, mas Celsinho preferia voltar ao Brasil. Pelo visto terá que ir para Portugal.

Confira o restante da materia aqui....

Fonte: GloboEsporte