sábado, 8 de setembro de 2007

Download Bleach: Episodio 139

Episódio 139: Ichigo VS Grimmjow, a Batalha de 11 Segundos...


Ja pode ser encontrado no site da BleachProject, disponivel em rmvb e avi.


flw... desculpem a demora...


p.s: episodio ta muito massa... o proximo que deve ta show... nao vou nem contar para nao perder a graca...

Filme: Bleach Memories of Nobody (RAW)

Acaba de sair a versão RAW (sem legendas) do tão esperado filme da série, que leva o nome: BLEACH Memories of Nobody. A RAW em .AVI contém 1.1GB (sim, é pesado). Para baixá-lo, clique na imagem ao lado.

Nos próximos dias, esperamos que a versão legendada já esteja disponível para download no site. Fiquem no aguardo! (agora que já esperamos 1 ano, alguns dias não são nada)



Fonte: BleachProject

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Google patenteia sistema de pagamento via SMS

Em fevereiro de 2006 a Google entrou com um pedido de patente para um sistema de pagamento via mensagens de texto de celular (SMS).

O GPay, que foi publicado agora pela United States Patent and Trademark Office (USPTO), agência americana responsável por conceder patentes a invenções, aumenta os rumores do gPhone, telefone que a Google estaria desenvolvendo para lançamento em um futuro próximo.

De acordo com a patente, o sistema seria extremamente simples para os usuários de celular, que apenas precisariam enviar para um número de telefone um comando com algumas variáveis como login de envio e login de recebimento, e a quantia em dólares da transação.

O sistema ainda permitiria envio de informações adicionais, para que um vendedor pudesse encontrar o comprador em um balcão lotado, por exemplo. Uma simples linha como "gbuy login do estabelecimento $5 óculos-escuros", enviaria uma mensagem para o vendedor, informando o recebimento de US$ 5 de determinado cliente que esteja usando óculos escuros.

Outra das aplicações para o sistema seria utilizá-lo como uma espécie de pré-venda. No caminho para a loja, o usuário enviaria um pagamento de um café e poderia pegá-lo quando entrasse no estabelecimento, conforme noticiou o site Pocket Link.

O site TechCrunch afirma que pagamento por SMS não é novidade, porém o uso atualmente é limitado e vinculado a operadoras e seus sistemas de cobrança.

O PayPal, que compete com o sistema de pagamento Google Checkout, em março lançou um método de pagamento via celulares, todavia este não foi recebido com entusiasmo pelo público.

Para o site Into Mobile, a questão é quanto a Google cobrará pelo sistema, se será comissão ou serviço com modelo de inscrição.

Resta ainda saber se este sistema será exclusivo para o ainda não oficialmente confirmado gPhone, o que daria ao aparelho um forte ponto positivo, ou se a companhia apostará em uma plataforma independente, que possa ser utilizada em qualquer telefone.


Fonte: Geek

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Download One Piece: Episodio 322

Já disponível o seu download por torrent aqui. (traduzido pela DB-BR)

p.s: depois eu trago os outros links...


Fonte: DB-BR

Tutorial de Programação Java Script

Encontrei esse tutorial pela internet, nem sei se presta... ainda não tive tempo de ler... :P
Mas pra quem interessar tá ae o link.


clique aqui para fazer o download

Zé Augusto é mantido como técnico do Timão

A vitória por 2 x 0 sobre o Santos, neste domingo, no Pacaembu, foi suficiente para fazer a diretoria do Corinthians mudar de idéia em relação ao interino Zé Augusto. Ao final da partida, o vice-presidente de futebol, Antoine Gebran, confirmou a permanência do treinador no cargo.

“Só defunto que não muda de idéia. Então, eu disse a ele (Zé Augusto) que se quisesse ficar no cargo que poderia. O negócio é o seguinte: o grupo o quer, então ele fica”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio jovem Pan.

Com a decisão, Zé Augusto agora fará a sua primeira partida como treinador efetivado do Corinthians na quarta-feira, contra o América-RN, no Pacaembu. Com a vitória sobre o Santos, o Timão somou 30 pontos e subiu para a 13ª colocação.


Fonte: WebCorinthians

Samsung renova com o Timão até o final de 2008

A Samsung continuará estampando a sua marca na camisa do Corinthians. Nesta segunda-feira, a empresa divulgou uma nota, na qual confirma que as duas partes chegaram a um acordo, e o contrato, que teve início em julho de 2005, foi ampliado até o final de 2008, no valor de US$ 9 milhões.

“Certamente, as dimensões da instituição Corinthians e a sua importância dentro do cenário esportivo brasileiro foram fundamentais para a manutenção desta parceria de sucesso”, afirma José Roberto Campos , vice-presidente executivo da Samsung.

Quem também festejou o acordo foi o presidente interino do Corinthians, Clodomil Orsi, que valorizou a grandeza do clube. “A manutenção da parceria Corinthians/Samsung é apenas mais uma prova da representatividade e da importância de nossa marca junto ao mercado e de seus benefícios em uma associação”.


Fonte: WebTimao

JVC anuncia DVD regravável de dupla camada

A fabricante JVC anunciou que lançará a primeira linha de mídias DVD-RW (regraváveis) de dupla camada, permitindo ao usuário armazenar até 8,5 GB em um disco que pode, a qualquer momento, ser apagado e reutilizado.

A capacidade de mídias de dupla camada é quase duas vezes superior à dos discos simples, com apenas uma camada, que comportam 4,7 GB. Segundo o site Digital Trends, a JVC afirma que, por poder ser reutilizado quando seu conteúdo se mostrar irrelevante, o produto é benéfico ao meio ambiente e econômico, já que o usuário não precisará jogá-lo fora e utilizar uma nova mídia.

O novo disco, que requer o uso de um gravador com capacidade de gravação em discos DVD-RW de dupla camada, pode ser gravado até 1.000 vezes, em velocidade de até 2x. A tecnologia proprietária "hard coat", que acrescenta resistência a arranhões e facilita a limpeza da mídia, também foi acrescentada ao produto.

Os novos discos já estão sendo fabricados em território japonês, contudo a JVC ainda não informou a respeito de prazos para o lançamento ou preço previsto de cada unidade.

O site Trusted Reviews, que cita o anúncio oficial, especula o lançamento anterior ao fim de setembro, o que deve abrir o caminho para os primeiros drives gravadores capazes de trabalhar com a mídia.


Fonte: Geek

Microsoft lança oficialmente Silverlight

A Microsoft lançou a versão 1.0 do Silverlight, plugin para navegadores que pretende fazer frente à tecnologia Flash, da Adobe.

Em seu auxílio, a Microsoft anunciou alguns sites que utilizarão a ferramenta para distribuir vídeos online. A partir de hoje, quarta-feira, os sites Home Shopping Network, World Wide Wrestling Entertainment, Entertainment Tonight e Break.com lançarão recursos em vídeo baseados em Silverlight.

Para Brian Goldfarb, gerente de produto da Microsoft, muitos clientes adotarão o Silverlight por já possuírem vídeos codificados em Windows Media. Outra parte importante da estratégia é baseada na disponibilidade de ferramentas, que permitirão uma colaboração mais fácil entre designers e programadores.

O funcionamento em múltiplos sistemas é fundamental para a adoção e conseqüente popularização do novo formato. Sendo assim, através de um acordo com a Novell, uma versão do Silverlight chamada Moonlight está sendo desenvolvida. A Microsoft também já trabalha em uma versão da tecnologia para Mac OS X.

Junto com o lançamento de Silverlight 1.0 a Microsoft também lançará o Expression Encoder, uma ferramenta de conversão de vídeos para a web.

Além da criação de vídeos, o Silverlight pode ser aplicado em diversas outras aplicações online, e um bom exemplo disso é a Popfly, uma plataforma para criação de mashups (aplicações web que reúnem conteúdo de diversos serviços) e websites.

Em maio de 2007, a Microsoft anunciou que a versão 1.1 de Silverlight, com suporte para programação .NET, estaria disponível até 2008.

O lançamento foi noticiado nos sites Webware e TechCrunch. Interessados em baixar a ferramenta podem encontrá-la no endereço silverlight.net.


Fonte: Geek

Tabela Corinthians: Jogos de Setembro do Timão

Todos os Jogos de Setembro de 2007
Dia Hora Campeonato Confronto (transmissão) Estádio
02 16h00m Brasileirão 2007 Corinthians 2 x 0 Santos Pacaembu
05 19h30m Brasileirão 2007 Corinthians 1 x 0 América-RN Pacaembu
09 19h00m Brasileirão 2007 Paraná x Corinthians Vila Capanema
12 21h45m Copa Sul-Americana 2007 Corinthians x Botafogo Pacaembu
16 16h00m Brasileirão 2007 Corinthians x Botafogo Pacaembu
23 16h00m Brasileirão 2007 Palmeiras x Corinthians Morumbi
29 18h10m Brasileirão 2007 Corinthians x Sport Pacaembu


Fonte: GloboEsporte

Timão bate América no estilo Zé Augusto

O Corinthians conseguiu a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Não foi o show contra o lanterna América-RN que a torcida esperava. Mas o 1 a 0 serviu para mostrar que Zé Augusto está sim efetivado no cargo. Seria complicado se a diretoria contratasse outro técnico agora. Zé tem o apoio do elenco.

E o treinador venceu em seu estilo, como ele falou em matéria publicada pelo GLOBOESPORTE.COM: de agasalho, bateu Paulo Moroni, treinador do América. O ex-zagueiro, que assumiu recentemente a equipe de Natal, vestia paletó. Para Zé, não adianta usar essas roupas.

O gol foi marcado por Finazzi, aos 11 minutos do primeiro tempo, aproveitando dividida em jogada de Nilton. Foi o sétimo gol do atacante, artilheiro do Timão no Brasileiro e também no ano agora.

O Corinthians encara o Paraná, domingo, 19h, em Curitiba. Já o América recebe o Sport, no clássico nordestino, em Natal, também às 19h. Os jogos serão nesse horário por causa de amistoso da seleção brasileira contra os EUA.


Fonte: GloboEsporte

domingo, 2 de setembro de 2007

One Piece Movie Download: Filmes 5 e 6

Depois de muito tempo de espera o pessoal da traducao ta quente hein... quase que simultaneamente o lancamento deste dois filmacos... abaixo vai os link's:


Filme 05 - A Maldição da Espada Sagrada

Link01 (.mkv) / Link02 (.mkv) / link03 (rmvb) / link04 (rmvb)


Filme 06 - O Barão Omatsuri e a Ilha Secreta

Link01 (.mkv) / Link02 (.mkv) / link03 (rmvb) / link04 (rmvb)


para dar uma olhada nos lancamentos em torrent acesse o tracker do site aqui

traducao feita pela onepieceex.org... vc pode encontrar esse e os filmes anteriores de onepiece la no site na secao de filmes... ela ta com alguns probleminhas e nao estah exibindo a pagina por isso estou colocando os links aqui...


flw... ateh a proxima... jah tou baixando... e jah na espera do filme 07... :P



Fonte: OnePieceEx

sábado, 1 de setembro de 2007

Anime Download: Bleach, Naruto Shippuuden, One Piece

Tive uma semana meio conturbada, mas com certeza ao fins de semanas eu posto alguma coisa interessante aqui... bem vamos lah...

naruto shippuuden -> Episodio 27, disponivel em narutoProject.com (em rmvb link direto) e dattebayo-br.com (em avi por torrent).

bleach -> Episodio 138, disponivel em bleachProject.com (em rmvb link direto) e dattebayo-br.com (em avi por torrent).

one piece -> Episodio 321, disponivel em pieceProject.com (em rmvb link direto) e dattebayo-br.com (em avi por torrent).

Previsoes:

* 03/09 One Piece 322
* 06/09 Bleach 139
* 14/09 Shippuuden 028

ateh mais...